• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS


           O Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no Município.
          O CMAS de Lebon Régis foi criado através da Lei n° 827, de 18 de dezembro de 1995, que pode ser verificado na íntegra clicando no link abaixo:


Composição deste Conselho:

I) Representantes das Organizações Governamentais:

Secretaria de Bem Estar Social:
Cláudia Seemann
Rosane Pahl

Secretaria de Educação:
Mariléia Preto
Eny Coferi

Secretaria de Saúde:
Fabíola Coferi
Jucelino Ribeiro

Administração e Finanças:
Cleusa Maria Tomacheuski
Marcos Ferreira

Creches Municipais:
Leocir Peretti
Sirlei Pires

II) Representantes das Organizações Não-Governamentais:

Sindicato Rural:
Lauro Ferlin
Priscila Dalbosco

Casa-Lar:
Sarlete Ribeiro
Andrea Sirino

APAE:
Vilmaria Comper da Silva
Edinei

Sindicato dos Trabalhadores:
Gregório
Evanir

Associações e Usuários:
Jorge Luiz
Dioneide Moraes


1 comentários:

oi eu me chamo edina ribeiro dos santos sou filha da falecida marilene ribeiro dos santo e neta de cecilia vicente de lima sou sobrinha de jardelino vicente de lima que ainda reside em lebon regis estou a procura dos meus irmaos maria aparecida ribeiro dos santos e luciano ribeiro dos santos e meu pai que nao conheci mais so agora depois que minha mae faleceu que me contarao que ele era o fiinho amaro que reside ai tambem ou algum familiar dele sera que alguem ai pode me ajudar des de ja eu agradesso meu email para contato é edina20099@hotmail.com

Postar um comentário