• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Chá de Bebê realizado pelo CRAS foi um Sucesso

           O Chá de Bebê promovido pelo CRAS terça-feira, dia 29/05 foi um sucesso. Com o objetivo de complementar o enxoval do bebê, cada gestante teve a oportunidade de convidar suas amigas para participarem do evento, e assim receber vários presentes.
 Várias brincadeiras típicas foram feitas, o que proporcionou horas de diversão para as participantes. A equipe do CRAS avaliou positivamente o evento e destaca que esta ação foi muito importante para o fortalecimento de vínculos, pretendendo agora, dar continuidade ao projeto.

Fotos do Evento:

Chá de Bebê no CRAS

Brincadeiras típicas animaram as presentes

Chá de Bebê foi considerado um sucesso

Eventou contou com delicioso bolo

Evento foi realizado nas dependências do CRAS

Equipe do CRAS durante o evento

Bolo e salgados para as participantes

Bolo e salgados para as participantes






14 comentários:

Parabéns para a equipe do CRAS!!

Parabéns Meri e Paola a decoração ficou jóia!!!!!!!!!!!

Meri parabens vc se supero pela festa muito bommmmmmmmmmm.

MERI SEMPRE ACREDITEI NO TEU POTENCIAL, PARABÉNS!

EQUIPE DO CRAS, PARABÉNS PELO TRABALHO.

A TODA A EQUIPE DO CRÁS, ESTÃO DE PARABÉNS PELO TRABALHO REALIZADO.

Muito boa a organização. Parabéns a todas as envolvidas neste belo trabalho.

Meri continue assim,teu trabalho está cada vez melhor sempre acreditei em você.Mil parabéns!!!!!!!!!!!

O Cras está arrasando, a equipe está de parabéns, continuem assim meninas!!!

oi sou nacida ai mais atualmente estou morando no pr e aqui nao tem todas estas vantagens nao olha meus parabens mesmo pelo trabalho espetacular fico contente de saber que minha cidade natal esta progredindo bastante em quanto o pr esta totalmente parado pois aqui nem a saude a gente pode contar ;

só faltou eu ai nas fotos.. haaa éééé, eu que tava tirando foto.. huahauhauhauahuahau, by ade

eu quero muito faz meu chã de bebe no crãs eu posso ffaz

eu quero muito faz meu chã de bebe no crãs eu posso ffaz

EU QUERO MUITO FAZER EU CHÃ DE BEBE

Postar um comentário